Tutora da Luna aprova atendimento no Centro Veterinário Kuka Freska

Centro Veterinário Kuka Freska consegue reverter diagnóstico incorreto da cachorrinha Luna, de cinco anos

Luna tem cinco anos e é a pet da estudante de medicina veterinária Beatriz Gomes Emerice, moradora de Jundiaí. No início do mês de fevereiro, a cachorrinha passou mal e foi levada a uma clínica veterinária. Durante o atendimento, os responsáveis diagnosticaram, passaram diversos remédios e recomendaram alguns exames. Entretanto, na clínica, os exames só poderiam ser feitos dias depois e Luna seguia apresentando dor.

Foi neste momento que Beatriz começou a pesquisar um local que oferecesse atendimento 24 horas na cidade. “Naquele momento, durante a noite, entrei em contato pelo WhatsApp com a Kuka Freska e eles agendaram o exame no dia seguinte, logo cedo”, relatou Beatriz. “Porém, na mesma hora, a Luna estava com muita dor. Conversei com o Dr. Tiago Penna, que teve toda a paciência em me acalmar. Não esperamos o dia seguinte e levamos ela durante a madrugada”.

No Centro Veterinário Kuka Freska, a tutora conversou com os médicos responsáveis e eles avaliaram que não haveria necessidade de realizar os exames pedidos anteriormente pela outra clínica e que Luna precisaria passar por uma cirurgia imediatamente. “A Luna havia sido diagnosticada com piometra – um distúrbio uterino que pode ocorrer com cães e gatos, após o cio, pelo estímulo exacerbado da progesterona e do estrogênio”, constatou Lincoln França, médico veterinário e responsável técnico do Centro Veterinário Kuka Freska.

Após os exames pré-cirúrgicos, Luna ficou internada para estabilização prévia. “Voltamos para casa preocupados, mas tranquilos. A Luna estava com profissionais capacitados que nos passaram segurança e deram amor e carinho a ela”, completou a estudante.

Mais do que uma estrutura completa e profissionais amorosos, a estudante relata algo que a chamou atenção e fez toda a diferença. “Os procedimentos foram rápidos, os profissionais fizeram por amor e há um preço-justo. Na Kuka Freska, os médicos pegaram a Luna no colo, com todo o carinho e nos informaram sobre cada procedimento que seria realizado”.

No dia seguinte, a cirurgia de retirada do útero e castração ocorreu bem e logo em seguida ela recebeu alta. Beatriz ressaltou: “Desde então ela está bem. Não sei o que teria acontecido se eu não tivesse levado na Kuka Freska e esperado mais dias. Hoje eu tenho confiança em recomendar a rede para todos os meus conhecidos, principalmente pela estrutura e carinho que eles têm”.

Rede Kuka Freska

A rede Kuka Freska está na cidade há mais de 20 anos e oferece as melhores rações, inúmeros acessórios e medicamentos acessíveis para garantir o bem-estar dos pets. São três unidades espalhadas na cidade, além do Centro Veterinário, que possui atendimento 24 horas.

Já são quase seis meses desde que Jundiaí ganhou um novo espaço com atendimento 24 horas para os pets. “Neste período, foram cerca de 2500 atendimentos realizados, entre consultas, exames e cirurgias. É um bom indicador para nós. Significa que estamos no caminho certo”, aponta Adriana Zerial, proprietária da rede.

O Centro Veterinário Kuka Freska foi inaugurado em outubro do último ano e segue oferecendo estrutura completa para os pets, que abrange os procedimentos de imunização, cirurgias, diagnósticos, fisioterapia, internações, ultrassom, RX e conta também com espaço ecumênico.

Contato

O Centro Veterinário Kuka Freska está localizado na rua Suíça, 47 – Jardim Cica. Para mais informações, entre em contato pelos números (11) 4533-6775, (11) 4533-2835 e (11) 99166-5576, mande um e-mail para contato@kukafreska.com.br ou nos acompanhe no Instagram.

Unidade 1 – Kuka Freska Pet Center

R. Dr. Antenor Soares Gandra, 1191 – Colônia, Jundiaí | 11 99109-5869

Unidade 2 – Kuka Freska Pet Center

Av. 9 de Julho 2100 – Jundiaí |11 99025-1900

Unidade 3 – Kuka Freska Pet Center

R. Suíça, 47 – Jardim Cica, Jundiaí – SP, 13206-792|11 98926-1894

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *